jun, ter, 2010
|

O casamento da Manu e do Mauricio foi realizado em Matias Barbosa, uma pequena cidade, próxima à Juiz de Fora, no último sábado, dia 5/06.

Foi um casamento lindo, muito emocionante, mas que teve vários imprevistos… confiram a história!

Saí do Rio na sexta, junto com o pessoal que trabalha comigo; o dia estava lindo, inclusive quando chegamos ao Hotel Fazenda Castelinho, local de todas as fases do evento: making of, cerimônia (a céu aberto), e festa (a princípio, também, a céu aberto)… tava um frio absurdo!!!

No sábado, pela manhã, os problemas começaram a pipocar: de cara, acordamos com chuva, depois descobri que o pneu do meu carro estava furado. Quando chegamos ao local do casamento, estava tudo atrasado, pois, devido ao tempo chuvoso, o cerimonial decidiu mudar o local da recepção para uma área coberta.

Pra quem pensa que acabou, ainda tinha mais… a famlília do noivo, que ia de Niterói, ficou na mão com o transporte contratado. Os que conseguiram, chegaram atrasados; até padrinhos tiveram que ser substituídos.

Depois, na hora da cerimônia, a noiva, que chegou de Harley Davidson com o pai, quase sofreu um “atentado ambiental”: o primo que ficara responsável pela moto, ao sair, quase caiu, escorregando com a moto e jogando lama para todos os lados! Por sorte, o vestido saiu ileso (o mesmo não posso dizer do pai da Manu…).

Durante a cerimônia, conduzida pelo tio da noiva e com a participação especialíssima da sua avó, ainda houve um princípio de chuva, mas São Pedro segurou as pontas e deixou chegarmos ao fim sãos e salvos.

A festa, apesar da mudança de local, foi um sucesso, com direito a música ao vivo e show das irmãs da noiva.

No final, tudo saiu maravilhosamente bem, o cerimonial deu conta do recado, mostrou seu profissionalismo, e os convidados fizeram a festa, literalmente! A felicidade tomou a todos! Um sucesso!

Confiram algumas fotos desse dia inesquecível. Mais um em que aprendi demais sobre o casamento, a fotografia e o ser humano!

Aguardem pelo álbum completo do casamento, no meu site!

Até breve!

Abs, J.C. Xavier.

  • MANUELLALOPARDI

    Oi Zé,
    Realmente o seu trabalho é maravilhoso, e não só o trabalho né? Graças a Deus pude contar com a dedicação de um amigo que me viu crescer e pode participar do momento mais feliz da minha vida! Obrigada pra sempre!!!
    Sua equipe é divina, iluminada e muito,muito profissional!!! Amei estar com vcs e saibam que estarão guardados sempre no meu coração!!!
    Raquelzinha, vc não existe!!! Obrigada mais um vez pelo carinho!!!
    Um bjo grande e estou doida para ver todas as fotos!!!!
    MANU

  • Helianelopardi Recolher

    esse dia ja faz parte da nossa historia ;tudo que aconteceu fez parte de uma programação Divina.Tudo foi perfeito pois o Amor que dedicamos à essa comemoração foi intenso prazeroso.Cada detalhe foi muito bem construido e com muita paixaõ pois minha caçulinha merece ,era seu sonha casar dessa forma,Agradeço à voce e sua equipe pelo empenho dedicação e profissionalismo.Desejamos ao casal muita luz e que sua caminhada seja repleta do Amor em sua plenitude.

  • Amigooooooooooooooo,
    amei a história,
    amei as fotos,
    amei o blog!
    Vc é mais que D+…
    Beijos da sua fã nº 2 (nem preciso dizer quem é a 1, já tá escrito ai… rsrsrsrs)

  • Raquel Teixeira Recolher

    FELICIDADE e EMOÇÃO são duas palavras que traduzem o casamento da Manu e do Maurício!!! Nenhum imprevisto foi capaz de tirar a magia daquele dia e só contribuíram para que esse casamento não saia nunca mais da nossa memória! E o mais legal disso tudo, J.C., é que através das suas fotos podemos reviver aqueles momentos novamente! Você me surpreende a cada dia, a cada trabalho! Só tenho a te desejar muita luz divina na sua caminhada …. porque seu sucesso é garantido!!! 🙂
    Grande beijo! Sua fã n°1!!!

  • Marciarrc Recolher

    Parabéns pelo blog JC!!! Por coincidência vamos a um casamento nesta mesma cidade no início de Julho. Estou anciosa pra ver as fotos e aproveitar pra saber como as moças se vestiram no frio!!! (seu blog tb é de utilidade pública!! hehehe)
    Agora o site vai ficar mais interativo. Muito legal!!
    OBS: Dei o seu cartão pra uma amiga minha, que a irmã vai casar. Preciso de outro cartão seu hehehe
    Bjs